fbpx
Polícia

Operação Hórus – Em Naviraí, Polícia Militar apreende quase 1,5 tonelada de droga |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na manhã de segunda-feira (07/09), por volta das 10h45min, uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu quase 1,5 tonelada de droga

Durante policiamento preventivo e ostensivo receberam a informação de que na região da Rodovia MS-180 havia uma caminhonete capotada com drogas e com o motorista preso nas ferragens.

Imediatamente a equipe deslocou até a referida Rodovia e encontrou o veículo Chevrolet/S10 de cor prata, sem placas, capotado e com vários tabletes de maconha em seu interior e em volta do perímetro, entretanto, não foi encontrado nenhuma vítima no local.

Em checagem pelo chassi, foi verificado que o veículo se tratava de produto de roubo/furto na cidade de Itapagipe/MG.

Foi acionado o guincho para virar o veículo e, após pesagem constatou que havia, aproximadamente, 1.463,5kg (mil, quatrocentos e sessenta e três quilos e quinhentos gramas) maconha e, aproximadamente, 8,8kg (oito quilos e oitocentos gramas) de skank.

Dessa forma, o veículo e a droga foram apreendidos pela equipe da Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios