fbpx
Polícia

Operação Hórus – Em Mundo Novo, Polícia Militar apreende 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mundo Novo (MS) – Na noite de terça-feira (16/02), por volta das 23h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com a Receita Federal de Mundo Novo, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 20.000 (vinte mil) pacotes de cigarros contrabandeados.

Durante fiscalização nos portos clandestinos de Mundo Novo, a equipe de Força Tática avistou uma movimentação suspeita de veículos seguindo em direção às margens do Rio Iguatemi. Ao se aproximar, os condutores e demais pessoas que estavam no local evadiram-se em meio a mata fechada.

No local, foi verificado que um caminhão Mercedes-Benz estava atolado e carregado com cigarros de origem paraguaia, 02 (dois) tratores Massey Ferguson que estavam sendo utilizados para puxar o caminhão, 01 (uma) caminhoneta Ford/F-400 tanque e 01 (uma) caminhonete Toyota/Hilux para apoio do transporte de cigarros.

Diante dos fatos, o veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo/MS.

 

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios