fbpx
Polícia

Operação Hórus – Em ação conjunta, Polícia Militar apreende 4.100 pacotes de cigarros contrabandeados | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naviraí (MS) – Na tarde de quinta-feira (25/06), por volta das 14h, uma equipe da ALI (Filial Sítio de Lucidez), em ação conjunta com a Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar e com a PF (Polícia Federalista), apreendeu 4.100 (quatro milénio e século) pacotes de cigarros contrabandeados.

Em policiamento ostensivo e preventivo pelo Porto Caiuá, com intuito de combater crimes transfronteiriços, a equipe da ALI observou a movimentação suspeita de três veículos que estavam embarcando na jangada.

Na presença de a suspeição, foi realizada a abordagem padrão aos condutores e veículos e, em seguida, foi solicitado o base da equipe da Força Tática.

Durante vistoria, foi verificado que no interno do veículo VW/Gol, que era levado por um varão de 30 (trinta) anos, havia 22 (vinte e duas) caixas de cigarro. No interno do veículo VW/Voyage, que era levado por um varão de 35 (trinta e cinco) anos, havia 25 (vinte e cinco) caixas de cigarro. E no interno do veículo GM/Zafira, que era levado por um varão de 22 (vinte e dois) anos, havia 35 (trinta e cinco) caixas de cigarros.

Ao totalidade, foram contabilizadas 82 (oitenta e duas) caixas ou 4.100 (quatro milénio e século) pacotes de cigarros contrabandeados.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram presos, muito uma vez que os veículos e a fardo apreendida foram encaminhados à Polícia Federalista de Naviraí.

 

Assessoria de Notícia Social CPA-1/12º BPM.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios