fbpx
Polícia

“Operação dia do Trabalhador” – Com policiamento preventivo reforçado e outras ações de combate ao crime, Polícia Militar em Aquidauana e região desenvolve Operação no feriado prolongado | Polícia Militar de MS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Em todo o Estado de MS, a Policia Militar desenvolverá até o próximo dia 04.05, ações de combate ao crime e promoção da paz aos cidadãos sul-mato-grossenses, devido a chegada do feriado prolongado. Seguindo os mesmos objetivos, o 7º Batalhão de Polícia Militar iniciou a Chamada “Operação DIA DO TRABALHADOR” em toda sua área de atuação (Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Buriti), em favor das comunidades locais.

Todo o efetivo desenvolverá ações preventivas e policiamento ostensivo nos locais de grande circulação de pessoas e veículos, bem como a fiscalização de trânsito voltada principalmente contra os principais delitos de trânsito previstos na legislação brasileira, tais como dirigir embriagado, praticar rachas, conduzir veículos sem habilitação e outros.

Todos os trabalhos desenvolvidos certamente garantirão a paz e segurança de nossa população nesses dias de feriado comemorativo a uma data especial para todo o trabalhador brasileiro.

Polícia Militar presente, Sociedade Segura!

(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios