fbpx
Polícia

Operação de combate a crimes de roubo é realizada pela Polícia Civil em Brasilândia – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasilândia (MS): Na manhã desta sexta-feira (06), policiais civis de Brasilândia e Panorama (SP) deflagraram operação conjunta em um Reassentamento, conhecido como “Toca da Raposa”, no município de Brasilândia, visando a apuração de crimes de roubo ocorridos nos dois municípios, cuja autoria recaia sobre o mesmo grupo criminoso. 

A ação foi coordenada após a prisão em flagrante de um homem, de 20 anos, ocorrida na última terça feira (03), na cidade de Panorama, onde ele é suspeito de um assalto em um consultório odontológico. O homem foi preso durante a fuga, juntamente com um adolescente.

Posteriormente, policiais civis de Brasilândia tomaram conhecimento que uma dupla teria praticado um roubo em um motel da cidade na madrugada de domingo (1). Durante a ação, um dos ladrões fez um disparo contra uma servidora do local. Analisando as imagens do circuito de segurança do local os agentes conseguiram identificar os autores, sendo um deles o mesmo suspeito do roubo ao consultório.

Diante dos fatos a Autoridade Policial representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, que foram deferidos pela Justiça e executados com auxílio da Polícia Civil de Panorama. Na operação realizada nesta madrugada foram apreendidas duas armas, uma delas um revólver calibre 38 SPL, além de munições e peças de armas de fogo. 

Também foi identificado o comparsa no crime de tentativa de latrocínio ocorrido no município de Brasilândia, tratando-se de um adolescente de 17 anos de idade. 

Chama a atenção a extrema violência aplicada nos crimes tanto na cidade de Panorama quanto na cidade de Brasilândia. 

A Polícia Civil solicita que a sociedade colabore com denúncias anônimas, que podem ser feitas por meio de aplicativo WhatsApp pelo número 67 99919 5990. O anonimato é garantido e o cidadão estará prestando relevante serviço à Justiça.   

Texto: acadêmica Fernanda Müller

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios