fbpx
Polícia

Operação da Polícia Civil resulta em 15 pessoas presas que eram procuradas pela Justiça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ladário (MS): Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Ladário, deu continuidade à operação Poena. As diligências resultaram na prisão de 15 pessoas, entre 21 e 56 anos, procuradas pela Justiça nas cidades de Ladário e Corumbá, por condenações envolvendo crimes de roubo, furto qualificado, tráfico de drogas e homicídio.

A força-tarefa tem por objetivo prender foragidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

 

O nome da operação é uma referência à Deusa romana “Poena”. A menção à divindade latina que aparece como mãe das Fúrias, sendo uma das Divindades Infernais e que é considerada a deusa do castigo, tem por escopo demonstrar aos infratores que suas condutas desregradas serão punidas em consonância com a lei.

 

Denúncias podem ser feitas via aplicativo Whatsapp pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos. 

 

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios