fbpx
Polícia

Operação da Polícia Civil realiza fiscalização de cumprimento ao toque de recolher em Campo Grande

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): Policiais civis de diversas Delegacias da Capital realizaram, na noite desta sexta-feira, uma operação de fiscalização e orientação a estabelecimentos de diversão noturna quanto às normas sanitárias e toque de recolher em decorrência da pandemia de COVID-19 nos termos do Decreto nº15. 644, de 31 de março de 2021, e demais normas em vigor.

A ação foi coordenada pela Delegada Deborah Mazzola Nunes Pereira e teve início no começo da noite, sendo encerrada às 23h25.

Ao todo participaram das ações, quatro viaturas, sendo quatro Delegados de Polícia e oito investigadores de polícia das seguintes Delegacias: DEDFAZ, DEAIJ, 3ºDP e 4ºDP.

Houve a necessidade de solicitação de dispersão de 23 pessoas, as quais faziam consumo de produtos alimentícios e/ou bebidas nos diversos locais e ainda foram checados 11 veículos.

Trinta e dois estabelecimentos comerciais foram vistoriados, dentre eles, bancas de feiras livres, conveniências, traillers de laches, havendo em 6 destes, a necessidade de promover a dispersão de pessoas que estavam fazendo consumo no local.

De acordo com a Delegada Débora Mazzola houve respeito ao trabalho executado pelo Polícia Civil, e pela área percorrida constatou-se que a população, em sua maioria, tem acatado as restrições de circulação pela cidade.

 

 

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios