fbpx
Polícia

Operação da Polícia Civil prende quatro fugitivos do sistema prisional em Ladário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ladário (MS): A Polícia Civil de Ladário e a Unidade Mista de Monitoramento Virtual (AGEPEN) deflagraram a operação PC/07 e prenderam quatro fugitivos que estavam com mandado de prisão aberto nas cidades de Ladário e Corumbá. Após diligências, foram presos um homem de 40 anos, com mandado de prisão por crime de tráfico de drogas; um de 37 anos, com mandado por crime de roubo; um de 21 anos, com mandado por crime de roubo; e outro de 27 anos, com mandado por crime de roubo.

A força-tarefa realizada pela Polícia Civil e Unidade de Monitoramento Virtual teve início no mês de março, com objetivo de prender evadidos do sistema prisional e fazer com que cumpram suas penas de forma regular. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde aguardarão as determinações da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 -9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios