fbpx
Interior

Operação Acalento prende mais um envolvido em estupro de vulnerável

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo Brasil

Homem preso hoje morava no bairro Jardim Itália, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
Homem preso hoje morava no bairro Jardim Itália, em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem foi preso esta tarde em Dourados, a 272 Km de Campo Grande, durante a 2ª fase da Operação Acalento, contra autores acusados de estupros. Encabeçada pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a operação segue até 12 de julho e ontem já havia prendido um homem em Ponta Porã.

O preso de hoje morava no Jardim Itália, na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul e até o fechamento deste material não havia sido informado mais detalhes sobre caso que ele estaria envolvido.

A ação é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria de Operações Integradas, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos , com o objetivo de combater crimes de violência contra crianças e adolescentes nos 26 estados e no Distrito Federal.

Na 1ª etapa da operação, que ocorreu em julho do ano passado, 76 pessoas foram presas em flagrante no Mato Grosso do Sul. Houve também o cumprimento de 60 mandados de prisão e a solicitação de 31 medidas protetivas.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/AKjJT
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo