fbpx
Política‎

Onyx nomeia padrinho de Flávio Bolsonaro como secretário especial do Esporte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, oficializou nesta sexta-feira a substituição do secretário especial do Esporte, general Décio dos Santos Brasil.

O cargo passa a ser ocupado por Marcelo Reis Magalhães, padrinho de casamento do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

 — Foto: Roque de Sá/Agência Senado — Foto: Roque de Sá/Agência Senado

— Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O ato foi publicado no “Diário Oficial da União”. Até então, Magalhães comandava o Escritório de Governança do Legado Olímpico, na mesma secretaria.

O ministério ainda não se manifestou sobre a mudança.

No cargo, Magalhães terá a função de assessorar o Ministério da Cidadania na supervisão e coordenação da política nacional de desenvolvimento da prática esportiva, de acordo com o site da secretaria.

O Bolsa Atleta, a Lei de Incentivo ao Esporte, o programa Segundo Tempo, o Forças no Esporte, a gestão do legado olímpico e o controle de dopagem estão entre os projetos e atribuições mais conhecidos da pasta, ainda segundo o site da secretaria.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios