fbpx
Geral

Ônibus quebra e deixa passageiros a pé na Avenida Afonso Pena

Passageiro relata que o veículo já demonstrava sinais de defeito desde a saída do Terminal Bandeirantes

Ônibus da linha 070, sentido General Osório, quebrou na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (21).

Alexandre Andrade, de 34 anos, é vigilante e estava à caminho do trabalho, quando o transporte público parou de funcionar no meio da via. Ele relata que o veículo já demonstrava sinais de defeito desde a saída do Terminal Bandeirantes. “O ônibus estava apresentando defeitos e a campainha também não estava funcionando”, conta.

Segundo Alexandre, ele estima que tinha cerca de 40 passageiros no ônibus, a maioria estudantes. Ele está aguardando o próximo ônibus da linha há 30 minutos e conta que chegará atrasado no serviço por conta do imprevisto.

O Consórcio Guaicurus informou ao Campo Grande News que está “a par da situação e já foi mandado fazer os serviços de reparo”.

Direto das Ruas – O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/Ld97e
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo