Polícia

Ônibus e caminhonete são destruídos pelo fogo em incêndio criminoso

Os casos foram registrados por volta das 2h desta quinta-feira (12), na Rua Bulgária, no Bairro Nova Europa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ônibus e uma caminhonete foram destruídos em incêndio criminoso ocorrido por volta das 2h desta quinta-feira (12), na Rua Bulgária, no Bairro Nova Europa, em Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater incêndio a dois veículos. Um deles era um ônibus Mercedes Masca Granmidi branco que foi consumido pelas chamas.

A cerca de 300 metros do primeiro incêndio, uma caminhonete Toyota Bandeirante bege com placa de Luís Antônio (SP) também era consumida pelas chamas. Embaixo do motor foi encontrado um amontado de capim seco, posicionado embaixo do motor, indício claro de incêndio criminoso.

Homem de 39 anos, proprietário da caminhonete, relatou à polícia que quando estacionou não havia capim seco no asfalto. Uma testemunha, que trabalha como vigilante na região, avistou um homem em atitudes suspeitas antes dos veículos pegarem fogo. Ao tentar falar como suspeito, o vigia percebeu que ele estava nervoso, dava respostas desconexas e parecia que queria deixar logo o local.

O vigilante contou ainda que há anos trabalha na região e nunca tinha visto o rapaz por ali. A Polícia Militar fez buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

(*) Sigo News

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios