fbpx
Polícia

O novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar recebe visita dos Presidentes do SINDIVAREJO, do SECTL e do Comércio mais seguro de Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS) – Na manhã desta terça feira (11/05), o novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos recebeu a visita do Presidente do Conselho Comunitário de Segurança e Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Três Lagoas, Sr. Eurides Silveira de Freitas acompanhado do Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sr. Sueide Torres Silva e o empresário Nelson Alves Rodrigues representante do Comércio mais seguro.

Durante a visita foram tratado diversos assuntos referente a segurança pública no município dentre elas o policiamento na área central onde se destacou o policiamento fixo na praça Rames Tebet onde uma guarnição policial militar diuturnamente fica a disposição da população três-lagoense servindo como referencial do atendimento da Polícia Militar na região central, com policiamento voltado integração entre a polícia, os comerciantes e a população.

Foram discutidas possíveis melhorias nas condições existentes da estrutura com objetivo de oferecer ao efetivo mais conforto e a apresentação da unidade com objetivo de se tornar mais eficiente na prestação do serviço à comunidade.

O comandante comentou sobre as ações realizadas por meio do policiamento ostensivo diário, e destacou o bom trabalho que o efetivo do 2º Batalhão tem desempenhado na diminuição dos crimes no município comprovado por dados estatísticos que subsidiam as ações da Polícia Militar e ressaltou a importante participação da sociedade em seus diversos setores, pois é imprescindível para a segurança e diminuição nos índices criminais.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios