fbpx
Polícia

O novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar realiza visita a feira central e a estabelecimentos comerciais de Três Lagoas. |

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste sábado (01/05), o novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou visita a feira central, a estabelecimentos comerciais de Três Lagoas e a guarnição policial militar da Base Comunitária Móvel.

O Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, novo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar acompanhado do 2º Tenente Henrique Antonio Amaro, procedeu visitação à Base Comunitária Móvel, na praça Rames Tebet próximo ao relógio central, onde os policiais militares ficam a disposição da população três-lagoense servindo de referência no atendimento da Polícia Militar na região central, com policiamento destinado a promover maior integração entre a polícia, os estabelecimentos comerciais e a população.

Na feira livre o Comandante teve oportunidade de conhecer o Sr. Ahmed Fuad Saleh atual presidente da associação dos feirantes, o Sr. Edvaldo Félix (Vadinho) Coordenador da feira, e Sr. José Antônio de Freitas Alves de coordenador da fiscalização no município de Três Lagoas, oportunidade em que dialogaram sobre eventuais problemas referentes à segurança pois é imprescindível a troca de informações para que se previnam crimes diversos nesses locais, especialmente para a adoção de medidas de segurança contra roubos e furtos.

Imagens: DivulgaçãoImagens: DivulgaçãoImagens: Divulgação

O Sr. Nelson Alves Rodrigues da conveniência Nelsão, foi um dos comerciantes visitados nesta manhã visando melhor aproximação entre a Polícia Militar e a sociedade em seus diversos setores, pois é indispensável para a consecução da elevação da sensação de segurança e diminuição nos índices criminais em comércios.

Imagens: Divulgação

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios