A série The Witcher retorna ainda neste mês para a terceira temporada na Netflix, mais especificamente no dia 29 de junho, quando o primeiro volume fica disponível para os assinantes. A Dark Horse, que não é boba nem nada, aproveita o lançamento para colocar uma nova HQ baseada no universo construído pelo escritor Andrzej Sapkowski e pelo estúdio de games CD Projekt Red.
Na nova história, intitulada The Witcher: Wild Animals, Geralt de Rivia se encontra perdido em um novo mundo cheio de novas ameaças e novos monstros para caçar. A minissérie terá quatro edições e foi escrito pelo diretor de histórias em quadrinhos e animação da CD Projekt Red, Bartosz Sztybor, ao lado da ucraniana Nataliia Rerekina, que estreia seus traços nos EUA.
“O bruxo favorito dos fãs, Geralt, não é estranho a trabalhos que deram errado; mas chegar à praia em uma nova e estranha terra o força a um conflito entre os caçadores que o levaram a um misterioso clã conhecido por matar humanos. Onde o homem e as criaturas coexistem, há uma regra tácita — aquela em que as habilidades de um bruxo vão além de matar monstros”, diz a sinopse da nova trama.
The Witcher é originalmente baseado em uma série de romances e contos escritos por Andrzej Sapkowski sobre Geralt of Rivia, um dos bruxos que caçam monstros e inimigos sobrenaturais. Os livros ficaram mais conhecidos após os games da CD Projekt Red, assim como depois de conquistarem a audiência da Netflix.
The Witcher: Wild Animals #1 chega às bancas gringas em setembro.