Tempo

Meteorologia registra 10,3 mil raios em Mato Grosso do Sul neste sábado

Neste sábado (25), com chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, foi registrada uma grande incidência de raios. Segundo o meteorologista Natálio Abraão, foram 10,3 mil ocorrências no estado.

A maior incidência, de acordo com Abraão, foi em municípios do leste e centro do estado como: Nova Andradina, com 721; Santa Rita do Pardo, com 612; Anaurilândia, com 559 e Ribas do Rio Pardo, com 532. Em Campo Grande, foram registrados 298.

O meteorologista aponta que na noite deste sábado o maior volume de chuvas no estado ocorreu na cidade de Aquidauana, onde uma pancada das 21h às 22h, teve a precipitação de 61 milímetros. Já em Três Lagoas, foi registrado a rajada de ventos com maior velocidade, 84,6 quilômetros por hora. Alguns bairros da cidade chegaram a ficar sem abastecimento de energia elétrica.

Em Campo Grande, a precipitação chegou a 36,9 milímetros na região do bairro Carandá Bosque do Shopping Campo Grande e os ventos atingiram 61,5 quilômetros por hora.

Para este domingo, o tempo segue nublado, com o sol encoberto, em todo o estado, de acordo com Abraão, com possibilidade de chuvas em pontos isolados e com menor intensidade. Não devem ser registradas rajas de ventos com grande velocidade.

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios