Ronilço Guerreiro participa de gravação do podcast do RenovaBR

22.01.2024 · 11:33 · Vereador Ronilço Guerreiro

O vereador Ronilço Guerreiro esteve em Brasília na última sexta-feira para gravar o Podcast do RenovaBR – Eleições na Prática. O programa abordou o trabalho desenvolvido por Guerreiro na Câmara Municipal, seus projetos de lei e as ações de incentivo à leitura desenvolvidas em Campo Grande.

“Fiquei muito feliz em participar dessa gravação, pois foi interessante quando disseram que nosso mandato é referência nacional, que as pessoas falam dos nossos projetos e ações. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, comentou Guerreiro.

Em recesso parlamentar, Ronilço reforça que as despesas pela participação na gravação foram todas pagas pelo instituto. “Sou aluno RenovaBR e fui convidado para gravar esse Podcast e com tudo pago. Importante para nossa cidade ter o trabalho sendo repercutido nacionalmente e tenho feito tudo para divulgar nossas ações e mostrar Campo Grande para o Brasil”.

O RenovaBR é uma iniciativa de renovação política e tem desenvolvido ações para formação de novas lideranças políticas no Brasil através da qualificação e preparação de quadros. O programa foi criado no dia 6 de Outubro de 2017.

Gabinete de Rua

O gabinete do vereador Ronilço Guerreiro na Câmara Municipal de Campo Grande está com atendimento presencial, das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Mas quem tem demandas de melhoria da cidade pode enviar no site www.souguerreiro.com com o link do Gabinete Virtual e o WhatsApp do Gabinete de Rua (99909-0019).

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande – MS

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!