Política

Cidadão Três-lagoense é o novo Presidente Estadual do PROS

O Presidente Nacional do PROS, Sr. Eurípedes Júnior, esteve em Campo Grande no dia 10 de Março, onde reuniu-se com os Presidentes Municipais e os Vereadores do Partido Republicano da Ordem Social.

No encontro, o Sr. Eurípedes afirmou estar empenhado em eleger um Deputado Federal para representar o Estado de Mato Grosso do Sul. “O partido tem potencial e novos nomes importantes dentro do seu quadro. Precisamos renovar, e tenho certeza de que o PROS vai trazer a mudança para melhor. Confio em nosso trabalho, temos qualificação e somos capazes de fazer a diferença. Com o trabalho que está sendo realizado objetivamos eleger entre um ou dois Deputados Estaduais”.

No dia 10 de Janeiro de 2018, em Brasília (Distrito Federal), Fabrício Venturoli foi nomeado Presidente Estadual do Partido Republicado da Ordem Social (PROS). Saiba mais sobre ele:

Fabrício Venturoli Lunardi nasceu em 1971, natural do Município de Suzano – SP. É casado com Janaína Ávila Lunardi e pai de três filhas: Júlia, Rafaela e Alice.

Trabalhou como Professor de Educação Física e Treinador Esportivo de Ginástica Olímpica por mais de 10 anos, quando ajudou muitos atletas a conquistarem títulos importantes em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

No ano 2000, aprovado em Concurso Público, Fabrício ingressou como Auditor Fiscal da Receita Estadual de Mato Grosso do Sul. Desde então, Fabrício interessou-se pelo conhecimento legislativo, iniciou os estudos em uma Universidade, e em 2005 tornou-se bacharel em Direito.

Buscando aprimorar os seus conhecimentos para aperfeiçoar o trabalho de auditoria e tecnologia, em 2006 concluiu o MBA – Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação e, no ano de 2011, concluiu a Pós-Graduação em Direito Tributário.

Participante ativo de atividades sociais e solidárias relacionadas a Associações e Igrejas, foi nomeado Presidente do Capítulo da ADHONEP – Associação de Homens de Negócios, Município de Paranaíba – MS, exercendo o cargo de 2005 a 2007.

Em 2007 e 2008 ocupou o cargo de Gestor Regional de Fiscalização, e se tornou responsável pelas cidades de Três Lagoas, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Inocência e Água Clara.

Em 2011 foi convidado por um líder cristão a participar de um Partido Político e aceitou o desafio. Iniciando sua carreira política, já filiado pelo PROS, foi o candidato à Deputado Federal mais votado da Região do Bolsão, oportunidade em que obteve expressivos 9.530 votos (Eleições de 2014). Posteriormente, nas Eleições de 2016, foi candidato à vice-prefeito de Três Lagoas e obteve 17.675 votos.

Fabrício Venturoli possui o perfil da nova geração de Políticos que estão dispostos a melhorar, e reformar, o cenário do Poder Legislativo Nacional, valendo-se da força e dos poderes das funções públicas para servir fielmente à população. Sendo e praticando valores importantes como: ética, empatia, boa-fé e coerência nas ações, Fabrício é um dos nomes mais citados dentre os pré-candidatos ao cargo de Deputado Federal do Estado de Mato Grosso do Sul.

(*) Black Mídia

Tags
Mostrar mais

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios