Polícia

Em sete dias, PM apreende 1,6 tonelada de drogas e captura 70 foragidos

Levantamento aponta que entre 22 e 28 deste mês, total de 31 veículos que foram roubados ou furtados

Em apenas sete dias, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul apreendeu mais de 1,6 mil tonelada de drogas, recuperou total de 31 veículos que foram roubados ou furtados e capturou 70 pessoas que estavam foragidas da Justiça. Esses são alguns dos resultados das ações realizadas entre os dias 22 e 28 de janeiro, divulgados pela corporação nesta segunda-feira (29).

Também constam no balanço, realizado pelo serviço de inteligência e planejamento operacional da PMMS, a abordagem de 9.325 pessoas, com condução de 439 às delegacias.

Além dos 70 mandados de prisão cumpridos, foram apreendidas 18 armas de fogo, como um revólver calibre 38 em Mundo Novo, uma pistola e um revólver nos bairros Jardim Los Angeles e Cabreúva, em Campo Grande, uma garrucha no município de Caracol, uma espingarda em Casa Verde e duas pistolas e um revólver em Dourados.

Como resultados de fiscalizações no trânsito, total de 202 veículos foram removidos com 1.391 autos de infração lavrados.

Pelo levantamento, foram 06 notificações ambientais em todo o estado e apreensão de 400 pacotes de cigarros contrabandeados.

(*) Campo Grande News

Tags
Mostrar mais

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios