Polícia

Policiais realizam ‘Mega’ operação, em Três Lagoas

Uma operação que conta com a participação de policiais militares e civis, começou na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h, na Penitenciária de Segurança Média.

Policiais de Três Lagoas, região e também da capital de Campo Grande, estão cumprindo mandados de prisões, em vários locais da cidade. Também esta sendo utilizado um helicóptero da PM.

Neste momento as equipes ainda estão na penitenciária realizando vistorias no local. Viaturas da Polícia Federal, DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), DECO ( Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), GARRA ( Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), DEFURV (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Força Tática, Rádio Patrulha e Pelotão do Trânsito, estão em busca de suspeitos, neste instante.

Segundo informações já são 7h39 e a operação ainda esta pela metade. Por volta de três ou quatro saquinhos com eletrônicos foram encontrados dentro do presídio.

Tags
Mostrar mais
- Publicidade -

Gabriela Rufino

Jornalista 📰💻 Acadêmica de História 📚 @willsince94 💑

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios