Cold Case: Arquivo Morto chega ao HBO Max e faz sucesso no streaming

Era início dos anos 2000 e a estreia de Cold Case iniciava uma nova fase na TV norte-americana com sua audiência fiel. A trilha sonora marcante e os personagens com passados misteriosos eram os pontos altos da série, que agora volta a cair no gosto do público com sua estreia no HBO Max.

Se você é um aficionado por séries de investigação policial que desafiam a passagem do tempo e ainda não assistiu Cold Case: Arquivo Morto (2003), saiba que a oportunidade veio. E não estamos falando apenas de alguns episódios, mas sim de todas as 7 temporadas deste clássico da TV. Relembre agora a trama e suas curiosidades!

Qual é a história de Cold Cade: Arquivo Morto?

Para aqueles que ainda não estão familiarizados, a série policial Cold Case: Arquivo Morto (2003) oferece uma narrativa emocionante que mistura habilmente drama, investigação policial e suspense.

O enredo é centrado em uma equipe de detetives liderada por Lilly Rush, interpretada pela talentosa Kathryn Morris. Esses investigadores têm uma missão singular: resolver casos de homicídio não solucionados, muitos dos quais foram arquivados por anos, às vezes décadas.

A série foi originalmente produzida pela CBS nos Estados Unidos.Fonte:  Divulgação

A série mergulha em momentos-chave da vida das vítimas e dos suspeitos, à medida que Lilly e seu parceiro Scotty se esforçam para desvendar os segredos do passado e buscar justiça, ainda que tardia.

Quem faz parte do elenco de Cold Case?

Além da cativante trama criada por Meredith Stiehm, o elenco de Cold Case trouxe performances que marcam até hoje a memórias dos fãs. Além de Kathryn Morris, vemos as incríveis atuações de Danny Pino, John Finn, Jeremy Ratchford, Thom Barry e Tracie Thoms.

Outro acerto da série está na maneira como ela aborda questões sociais e culturais em seus episódios, muitas vezes explorando temas sensíveis e desafiadores. O que faz de Cold Case não apenas uma série de entretenimento, mas também um reflexo do mundo real.

Onde assistir Cold Case no Brasil?

Desde o dia 3 de outubro, Cold Case: Arquivo Morto está disponível no catálogo do HBO Max. E parece que o seu sucesso continua mesmo após o término da série em 2010. A série ocupa a 7ª posição do ranking de produções mais assistidas na plataforma, mas chegou a assumir o topo em sua estreia!

"Cold Case" foi transmitida pelo SBT no ano de 2005.“Cold Case” foi transmitida pelo SBT no ano de 2005.Fonte:   Divulgação 

Preparados para maratonar a série que marcou época na televisão? Antes de preparar a pipoca, aproveite para conferir as próximas novidades do HBO Max aqui!

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!