Polícia

Homem ameaça pedestres com facas e arremessa mesas e cadeiras de bar na rua

Homem é detido por policiais militares, na quinta-feira (30), por destruir mesas e cadeiras de um bar, portar canivete e facas, além de estar abordando pessoas que estariam passando pela rua Bernardino Antônio Leite, no bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

De acordo com os policiais, o suspeito tem 35 anos, e teria resistido a prisão e tentando também destruir o carro da PM (Polícia Militar).

Segundo testemunhas que denunciaram o homem, disseram que ele estaria arremessando as mesas e cadeiras na rua e em carros que transitavam pelo local, no cruzamento das ruas Paranaíba e Bernardino Antônio Leite, uma equipe da guarnição da PM, esteve no local, e encontrou as mesas e cadeiras jogadas.

O suspeito ao ver o carro dos militares, tentou se esconder dentro do bar, mas detido, durante a revista foi quando os policiais encontraram os objetos em seus bolsos.

O homem foi obrigado a retirar as mesas e cadeiras da rua e foi advertido em seguida foi liberado.

Ao retornar ao batalhão, os policiais precisam voltar para o local, pois o homem estava agressivo com uma faca nas mãos, ameaçando quem estava próximo, novamente em revista encontram duas facas.

Após receber voz de prisão o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Atendimento Comunitário (Depac). O crime foi registrado como Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.

Send this to a friend