Ronilço Guerreiro reúne representantes da Imobiliária Sumaré e moradores do Bosque da Saúde para discutir a regularização dos terrenos

09.04.2024 · 9:33 · Vereador Ronilço Guerreiro

Clique na imagem para ver a galeria completa

Mais um passo foi dado para que os moradores do Bosque da Saúde possam receber a documentação definitiva dos terrenos que moram. Ontem o vereador Ronilço Guerreiro se reuniu com os advogados da Imobiliária Sumaré e moradores para tratar da situação.

Como apresentado no encontro, moradores que construíram e moram nas casas há mais de cinco anos terão direito à escritura de posse. Já os terrenos apenas cercados e quem não conseguir comprovar que vivem no local no tempo acordado, ficarão sem direito ao documento do imóvel.

“Mais um passo importante para resolução deste imbróglio e beneficiando quem de fato precisa, que são os moradores. Tenho acompanhado a situação há muito tempo, já nos reunimos com quem mora no bairro para apresentar o Programa Lar Legal MS, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, e estive no Bosque da Saúde acompanhado pelo desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, responsável pelo projeto no TJ”, comentou Guerreiro.

Guerreiro reforçou as ações futuras. “Nosso jurídico está acompanhando essa situação de perto e reunir os moradores para essa reunião com representantes da imobiliária foi importante para eles ouvirem que estamos trabalhando duro para resolver a questão. Tenho certeza que em breve todos que têm o direito terão seus documentos”, destacou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Fonte: Câmara Municipal de Campo Grande – MS

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!