Polícia

CPA – 2/ 2°BPM: Polícia Militar de Três Lagoas cumpre três mandados de prisão em um dia.

Três Lagoas (MS) – Ontem (23/04), Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar em um dia cumpriram três mandados de prisão.
O primeiro foi às 13h quando uma guarnição da Força Tática abordou um jovem de 17 anos pelo bairro Jardim Novo Aeroporto. Após ser constatado o mandado de prisão, o menor foi apreendido e encaminhado para a 1° Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O segundo foi às 17h15min, quando uma guarnição da Radiopatrulha foi solicitada via Copom a comparecer no Semiaberto, pois, segundo o Agente Penitenciário de serviço havia um mandado em desfavor de um detendo expedido pela Comarca de Campo Grande – MS com a validade até 07/12/2025. O jovem de 22 anos foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as medidas legais.

E o terceiro foi às 21h45min quando uma guarnição da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim das Violetas abordou um homem de 36 anos que ao ser questionado sobre sua identidade forneceu duas vezes o nome falso entrando várias vezes em contradições. Sendo que durante a consulta minuciosa pelo nome de sua genitora constatou-se seu verdadeiro nome, no qual possuía um mandado de prisão em aberto por quebra de regime. Diante o fato foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios