Água Clara, Inocência, Paranaíba, Polícia, Três Lagoas

Após dois dias de pesagem foram totalizadas 11 toneladas de drogas apreendidas

A PMR (Polícia Militar Rodoviária), na segunda-feira (04), apreendeu um caminhão que transportava fardos de maconha, na rodovia MS-377, em Três Lagoas.

De acordo com os policiais foram necessários realizar uma pesagem mais detalhada para chegarem a uma quantidade correta de droga que estava sendo transportada, a pesagem terminou na tarde desta terça-feira (05).

A carreta foi encaminhada até o pátio da Polícia Federal de Três Lagoas, onde a pesagem foi feita e totalizada em 11.880 kg.

Ainda segundo os policiais de início era estimada cinco toneladas, mas durante a nova pesagem foram surpreendidos com seis toneladas a mais. A carreta saiu de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e durante a abordagem dos policiais o motorista tentou fugir em alta velocidade e acabou capotando no trecho entre Água Clara e Inocência.

Participaram do caso equipes de Três Lagoas e Paranaíba, o traficante fugiu a pé, após o caminhão sair da pista e capotar. Os transportadores já eram investigados pela polícia de Minas Gerais.

Send this to a friend