Nothing Phone (2) aparece com Snapdragon 8+ Gen 1 e 12 GB de RAM

O aguardado Nothing Phone (2) tem lançamento esperado com um grande salto de desempenho e muitas melhorias em comparação com a primeira geração do diferente celular da Nothing. E, enquanto seu design ainda é desconhecido, novas informações relacionadas ao hardware surgem graças a um registro na ferramenta de análise de desempenho Geekbench.

Revelado pelo site MySmartPrice, o Nothing Phone (2) foi identificado pelo modelo de número A065 e conquistou 1.253 pontos em teste single-core (onde o desempenho de um núcleo é testado) e 3.833 pontos multi-core (onde todos os núcleos são colocados à prova).

A tabela também confirma que o aparelho será equipado com processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, antecessor ao atual Snapdragon 8 Gen 2, e será vendido com Android 13 de fábrica — reforçando a alta potência, mas abaixo de flagships de 2023.

Por fim, o modelo identificado foi registrado com 12 GB de RAM, mas não há garantias se esta será a única opção de memória ou se a empresa trabalha em versões mais ou menos potentes.

A Nothing já confirmou que o Phone (2) será lançado no terceiro trimestre deste ano (entre julho e setembro) com processador de alto desempenho, e vazamentos já indicam há algum tempo que o dispositivo será lançado com Snapdragon 8 Plus Gen 1, 12 GB de RAM e ainda 256 GB de armazenamento.

O flagship é esperado ainda com generosa capacidade de 5.000 mAh e tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, mas outros detalhes de ficha técnica ainda seguem desconhecidos.

Com o Phone (2), a Nothing busca não só competir com um segmento premium do mercado de smartphones como também conquistar consumidores que esperavam mais do Phone (1), que estreou com chip intermediário e alto custo.

Novidades relacionadas ao próximo lançamento da Nothing devem surgir ainda nos próximos dias. Por enquanto, confira nossa análise do Nothing Phone (1).

Fonte: MySmartPrice

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!