fbpx
Polícia

NOTA – Profissionais da Segurança Pública serão vacinados a partir do próximo sábado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campo Grande (MS): O governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio do secretário de Saúde Geraldo Rezende autorizou o início da vacinação contra o Covid-19, dos profissionais da Segurança Pública estadual. A SES calcula que serão beneficiados, com a medida, em torno de 12 mil profissionais de segurança pública em Mato Grosso do Sul

A vacinação tem previsão de início já no próximo sábado (3) e, conforme a divulgação, policiais civis e militares, bombeiros militares, agentes penitenciários, policiais rodoviários federais e guardas municipais, que trabalham com afinco na fiscalização dos decretos estaduais de contenção à pandemia serão contemplados.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) vai separar percentual dos imunizantes que devem chegar ao Estado na próxima quinta-feira (1), no 11º lote a ser enviado pelo Ministério da Saúde, cujo quantitativo deverá ser definido no final do dia de amanhã, quarta-feira (31).

A Polícia Civil agradece o reconhecimento pelo empenho de seus profissionais durante esse delicado período de Pandemia no qual muitos perderam suas vidas para o vírus no exercício de suas funções, além de colocar familiares em risco.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios