fbpx
Polícia

Neste final de semana, Polícia Militar prende dez condutores embriagados na área do 7ºBPM  –

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aquidauana (MS) – Dez pessoas foram presas por dirigirem alcoolizadas!

Na Sexta-feira (24) e Sábado (25), no período noturno, na Avenida Dr. Sabino do Patrocínio, durante a Operação denominada “Cidade Segura III”, as equipes Operacionais do 7º BPM, em ação conjunta com os Agentes de Fiscalização do Detran/MS e do Departamento de Trânsito do Município de Aquidauana, realizaram a prisão de 07 (sete) pessoas por conduzirem veículos embriagados, os quais tiveram sua alcoolemia aferida pelo teste de etilômetro. Ainda no Sábado (25), 01 (um) condutor foi flagrado dirigindo de maneira anormal na Rua Bichara Salamene, sendo este, submetido ao teste do etilômetro, configurando o crime de embriaguez.

No domingo (26), em Anastácio, por volta das 16h30min a equipe de Rádio Patrulha foi empenhada para atender uma ocorrência de Acidente de trânsito na Rua Vinte e sete de julho, no local o condutor de um dos veículos envolvidos no acidente, confirmou ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido ao teste do etilômetro, confirmando a embriaguez. Ainda no domingo (26), por volta das 18h30min a equipe de Rádio Patrulha foi empenhada para atender uma solicitação no Hospital Regional de Aquidauana, no local depararam-se com um condutor saindo em alta velocidade. Diante do exposto, os militares procederam a abordagem e constataram, por meio do teste de alcoolemia que o condutor estava embriagado.

Diante da conduta, os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e Anastácio para as devidas providências.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios