fbpx
Três Lagoas

Neste final de semana é a vez de adolescentes de 15 anos se imunizarem contra a Covid-19 e 2ª dose de Pfizer e Coronavac, veja detalhes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que realizará neste final de semana (21 e 22/08), vacinação de adolescentes de 15 anos contra a Covid-19 na Central de Imunização, bem como 2ª dose de Pfizer para quem recebeu a 1ª até 23/06 e de Coronavac para quem recebeu a 1ª há mais até 07/08.

Desse modo, todos os que se enquadram nas características dessa etapa devem procurar a Central de Imunização que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior), nos dias e horários listados abaixo:

VACINAÇÃO PARA 15 ANOS DE IDADE

Todos os adolescentes que tenham 15 anos a 15 anos, 11 meses e 29 dias devem comparecer no local de vacinação acompanhado com um responsável maior de idade, bem como ter endereço do Cartão SUS atualizado como sendo de Três Lagoas (faz a atualização em qualquer Unidade de Saúde), além de comprovante de endereço atualizado de Três Lagoas (ou declaração de responsável legal), documento oficial com foto e CPF, no sábado (21) das 14h às 20h (ou enquanto durar o estoque).

2ª DOSE PFIZER E CORONAVAC

No domingo, é a vez daqueles que precisam tomar a 2ª dose. No caso, todos que receberam a 1ª dose de Pfizer até 23/06/2021 e de Coronavac até 07/08 devem procurar o local de vacinação das 8h às 12h (ou enquanto durar o estoque) de domingo (22) portando documento oficial com foto e o Cartão de Vacinação Covid-19 que foi entregue no ato da aplicação da 1ª dose.

CUIDADOS

Uma das recomendações para se imunizar contra a Covid-19 é que a pessoa não tenha recebido outra vacina, como por exemplo a contra H1N1, nos últimos 15 dias.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios