fbpx
Polícia

Na segunda apreensão em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera veículo furtado transportando 400 quilos de maconha e apreende adolescente por tráfico de drogas em Bataguassu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bataguassu (MS) – Na noite de quinta-feira (12/11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu realizou a segunda apreensão de drogas e recuperou mais um veículo furtado em menos de 24 horas.

Os policiais militares realizavam rondas pelas proximidades do cemitério Municipal, quando se depararam com um veículo Fiat Palio Weekend ostentando placas de Ibiraci/MG. O condutor ao perceber a presença da viatura, afogou o veículo demonstrando nervosismo anormal, o que motivou a abordagem.

Ao se aproximarem do carro, um adolescente de 17 anos, que estava como condutor, desceu e de pronto já confessou que transportava drogas no veículo. Durante a vistoria, a guarnição se deparou com diversos tabletes de Maconha e pacotes de Skunk. O entorpecente após pesado totalizou 400 quilos.

Ao ser indagado, o rapaz disse que pegou o veículo carregado em Ponta Porã/MS e que receberia 40 mil reais para entregá-lo em Dracena/SP. Durante a checagem dos sinais identificadores, foi constatado que o veículo era produto de furto, ocorrido há um mês atrás na cidade de Belo Horizonte/MG.

Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar que acompanhou os procedimentos de apresentação do menor juntamente com o veículo e a droga para devidas providências.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

(Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/CPA-2)

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios