fbpx

Na Capital, duas crianças ficam feridas após tomarem choque em fiação elétrica

Árvore que crianças subiram para brincar e tomaram o choque. (Foto: Paulo Francis)

O que era para ser apenas uma brincadeira, resultou na queda e queimadura de duas crianças após tomarem um choque em fiação elétrica na tarde desta quarta-feira (16), no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Os estavam brincando com água e resolveram subir em uma árvore que fica na frente da casa de uma das crianças Foi quando encostaram, ainda molhados, na fiação que passa entre os galhos e tomaram o choque.

Margarida da Silva, 48, que é avó de uma das vítimas, um menino de 7 anos, explicou que estava fazendo trabalhos domésticos, ouviu um barulho e correu para saber o que tinha acontecido.

“Escutei um barulhão e vim correndo, aí já vi o outro menino caído. Ele estava meio dormindo, perguntei onde estava meu neto e ele apontou para cima. Foi quando vi que ele estava grudado no fio”, disse.

Avó de uma das crianças que levaram choque, Margarida da Silva, 48. (Foto: Paulo Francis)
Avó de uma das crianças que levaram choque, Margarida da Silva, 48. (Foto: Paulo Francis)

A criança que ficou presa na fiação teve queimaduras nos braços, mãos e pernas. O tio do menino precisou subir na árvore para resgatá-lo.

“Ele estava consciente, mas meio zonzo, perguntando para mim ‘eu to dormindo? o que aconteceu?”, relatou Margarida.

De acordo com as informações preliminares, o outro menino machucou apenas a boca, após cair da árvore. A mãe dele chamou um motorista de aplicativo e levou os dois até a USF do bairro Tiradentes. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, eles já haviam saído.

Segundo a avó do menino de 7 anos, a criança tem costume de brincar subindo na árvore, mas nunca havia se machucado antes. “Falei para ele ‘ainda bem que você não me matou de susto também”.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/IZiZE
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!