fbpx
Geral

MS no Campo desta semana destaca a destinação de recursos do FCO para suinocultura e avicultura


Os novos critérios de prioridade do conselho do FCO vão garantir uma distribuição adequada dos recursos do Fundo para viabilizar novos empreendimentos em Mato Grosso do Sul. O MS no Campo ouviu o Secretário da Semagro, Jaime Verruck e segundo ele entre as prioridades estabelecidas pelo CEIF-FCO, estão os projetos de suinocultura e avicultura.

O programa ainda destaca o anuncio feito pelo governador Reinaldo Azambuja, de que o processo de venda da UFN3 será retomado pela Petrobrás ainda neste primeiro semestre, garantindo que a produção de fertilizantes tenha início em 2024.

Semanalmente distribuído para aproximadamente 145 emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência FM, o programa ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da equipe de jornalistas da Subsecretaria de Comunicação e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Ouça agora.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Foto: Edemir Rodrigues

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/ao8Wl
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo