fbpx
Geral

MPMS reajusta todo tipo de vencimento dos servidores em 10% e retroativo a 1º de janeiro

O MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) iniciou uma série de reajustes – todos de 10% e retroativos a 1º de janeiro – para seus colaboradores. Só a resolução nº 8/2012 vai garantir 10% a mais no pagamento dos Adicionais por Tempo de Serviço, de Férias, de Qualificação e de Plantão aos Servidores do MPMS.

Já na resolução nº 01/2012, os servidores do MPMS vão passar a receber, com reajuste de 10% retroativo a 1º de janeiro, um auxílio-alimentação mais robusto. E as benfeitorias para o bolso do servidor público do MPMS não param por aí. Por meio da portaria 2.241/2019, o auxílio-transporte também foi reajustado em 10% – tudo retroativo a 1º de janeiro.

O MPMS não informou quanto custa cada item remunerado que fora reajustado, nem detalhou sobre quanto passará a custar – em cifras – cada valor. O Jornal Midiamax solicitou todas essas informações e sequer recebeu as resoluções que detalham sobre os reajustes, principalmente porque no Diário Oficial do dia 6 de maio só diz que de acordo com o artigo “x”, da portaria “y”, o valor será reajustado em 10% retroativo a 1º de janeiro, mas não especifica o assunto.

MPMS vai gastar R$ 318,9 mil em mais uma construção

O MPMS vai gastar R$ 318.909,80 na execução da obra de construção do abrigo para armazenamento de resíduos sólidos nas dependências do terreno da Procuradoria-Geral de Justiça, localizado na Rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 – Jardim Veraneio, Campo Grande/MS. O recurso inclui o pagamento de mão de obra, uso de ferramentas, equipamentos e demais materiais necessários. Quem vai fazer o serviço é TCA Arquitetura e Consultoria Eireli, que ganhou a licitação por ter apresentado o menor preço.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/1UIwK
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo