fbpx
Polícia

Motorista que fugiu de local de acidente em Três Lagoas é identificado pela Polícia Civil – POLÍCIA CIVIL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Três Lagoas (MS): Na última quarta-feira (16), policiais civis de Três Lagoas identificaram o motorista de um veículo GM Corsa que, após provocar um acidente com uma motocicleta, fugiu sem prestar socorro.

O crime aconteceu por volta das 18 horas do dia 10 de agosto quando o motorista colidiu na traseira de uma Honda Biz, ocupada por duas mulheres. As vítimas caíram sobre o capô do Corsa e, em seguida, foram ao solo. Ambas ficaram lesionadas, sendo que uma das mulheres sofreu lesão grave e ainda se encontra em tratamento, tendo em vista a suspeita de que a lesão atingiu a décima vertebra da coluna cervical.

Após realizar investigações, a Polícia Civil localizou o suspeito, um homem de 44 anos. O veículo usado na prática do crime foi apreendido e será submetido a perícia. O suspeito foi liberado por não estar em situação flagrancial, porém será investigado pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro após fuga de local de acidente.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios