Polícia

Motorista que bateu em moto foge, mas deixa placa do carro no local

Peça com dados no veículo foi entregue na delegacia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Motorista de um Volkswagen Voyage fugiu depois colidir com uma moto CB 500, no cruzamento das Ruas Arquiteto Vilanova Artigas com a Presidente Tancredo Neves, no Aero Rancho, em Campo Grande. A fuga, porém, só serviu para complicar a situação do autor, ou autora, já que com a colisão a placa frontal do Voyage caiu e ficou no local do acidente.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 12h deste domingo (8), quando o motoqueiro seguia na Arquiteto Vilanova e o carro trafegava na outra via. O cruzamento é semaforizado e não há informações sobre quais dos condutores ultrapassou o sinal vermelho.

Com a colisão, o motoqueiro, de 33 anos, ainda bateu em uma mureta de proteção em uma das esquinas. A vítima foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O Voyage fugiu do local do acidente, mas deixou uma das placas caídas no cruzamento, que posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

(*) Correio do Estado

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios