Motorista foge após atropelar e matar mulher de 49 anos em estrada de MS

Márcia Rodrigues, de 49 anos, morreu na madrugada deste domingo (1º) vítima de atropelamento na MS-386, em Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande. O motorista que provocou o acidente na estrada fugiu do local.

Perícia e Polícia Civil foram acionadas ao local do acidente por volta das 4 horas. A mulher estava caída no meio da rodovia e teve uma perna arrancada com o impacto da batida do veículo. Segundo o registro policial, o corpo estava bastante destruído.

No local, pedaços e peças do veículo que estaria envolvido no atropelamento foram recolhidos, para possível reconhecimento da autoria. O motorista vai responder pelo homicídio culposo e ainda pode responder pela omissão e por fugir do local.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima é indígena e seria moradora na aldeia Porto Lindo, que fica nas proximidades.

Atropelamento em estrada

Na última quarta-feira (27), a indígena Lourença Vera, 53 anos, da aldeia Limão Verde, em Amambai, a 361 quilômetros de Campo Grande, morreu após ser atropelada por um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, na rodovia MS-156. A vítima foi atingida por um caminhão Ford/700, de cor verde, que era conduzido por um motorista de 59 anos. Os indígenas moradores da aldeia, ficaram revoltados com a morte de Vera.

A Polícia Militar foi acionada e no local foram hostilizados e intimidados por conta da situação, na qual o motorista havia fugido do local. Com ajuda da sobrinha da vítima, os policiais foram até uma fazenda na região e encontraram o veículo envolvido no acidente.

O motorista foi identificado e relatou que “ouviu um barulho”, mas que não percebeu que havia atropelado a mulher — pensou que teria passado em cima de um galho de árvore ou uma pedra. Ele contou que não parou porque ficou nervoso.

Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!