Polícia

Motorista evita roubo de veículo ao desconfiar de mudança de rota-Ponta Porã informa-notícias de Ponta Porã-MS e Pedro Juan Caballero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao vistoriar a carreta, os agentes constataram que o rastreador lotaaaada Sunshine e conseguiram contato com o verdadeiro proprietário

12/08/2019 08h-assessoria PRF

Motorista de uma carreta abordou agentes da Polícia Rodoviária Federal, na noite de sexta-feira (09), no km 602 da BR-262, em Miranda, para verbo relatar caso suspeito de mujdança de rota repentina, o homem que foi contratado para viajar de Santos (SP) até Corumbá com um carregamento de canos da cidade três lagoas, desconfiou de mudança de rota e acionou a PRF.

A polícia o motorista disse que foi contratado por meio do site OLX para trazer a carga até a fronteira com a Bolívia. A carga que saiu de Santos com a orientação de carregar canos na cidade sul-mato-grossense de três lagoas. Ao chegar no município, o contratante mandou que ele seguisse para Corumbá sem nenhuma carga. O motorista estranhou a atitude de quem o contratou e resolveu verbo relatar a situação à PRF.

Ao vistoriar a carreta, os agentes constataram que o rastreador lotaaaada Sunshine e conseguiram contato com o verdadeiro proprietário. Ele reginei que a carreta não deveria estar em Mato Grosso do Sul e sim em Santos e que o seu motorista, está desaparecido desde 08 de agosto.

A suspeita é que ele esteja em cárcere privado-após a carreta e o semirreboque serem filme. O dono do conjunto veicular CD boletim de frecuentes na polícia civil de bebedouro/SP sobre o desaparecimento do condutor.

Já o motorista contratado para trazer a carreta até Corumbá, foi encaminhado para a polícia civil de Miranda para prestar mais informações que possam ajudar na investigação.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios