Família e amigos se despedem nesta 6ª feira da jovem Joyce Aparecida da Silva Victor
Vítima de acidente fatal na tarde de ontem (dia 16), a motociclista Joyce Aparecida da Silva Victor, de 25 anos, seguia para o Bairro Centenário, onde visitaria os filhos. A jovem era mãe de quatro crianças – com idades de 3 a 12 anos – e duas moravam com o pai.
Amiga de longa data, a servidora pública Alessandra Nascimento, 40 anos, conta da dor de se despedir de Joyce, uma mulher que descreve como batalhadora, alto astral, esforçada e que fazia tudo pelos filhos. “Foi um choque, estamos sem acreditar”, diz. As primeiras pessoas informadas sobre o acidente foram a filha de 12 anos e a mãe de Joyce.
Segundo Alessandra, a mãe da jovem mora em Dourados e no último fim de semana esteve em Campo Grande para visitar a filha. “Foi praticamente uma despedida. Passaram o domingo juntas. A Joyce era a caçula, xodó da família. Acordava dando bom dia no celular para a mãe. Ela já está fazendo muita falta”.
O velório é realizado no cemitério Memorial Park, em Campo Grande. Bastante abalada, a família não falou com a reportagem.
Joyce perdeu o controle da Honda Biz que conduzia, colidiu na traseira de um Fiat Punto, caiu e foi atingida por caminhão. Ela morreu no local. O acidente foi na Rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre.
A passageira da motocicleta, uma gestante, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa. Ao perceber que havia se envolvido no acidente, o motorista do caminhão parou na hora para prestar socorro.