fbpx

Motociclista atropela e mata cachorro de propósito após se irritar com a mulher

Animal morto no canteiro de avenida após ser atropelado por morador. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil investiga denúncia de maus-tratos contra um cachorro, atropelado por uma moto e morto na manhã desta quinta-feira (17), no Bairro Nova Lima. Segundo testemunhas, um morador avançou propositalmente contra o animal depois de se irritar em uma discussão com a  esposa.

“Ele estava estressado, viu o cachorro e acelerou na direção dele. Depois que atropelou, não parou e nem mesmo pediu desculpas. Ele podia ter parado para ajudar e prestar socorro, mas decidiu ir embora como se nada tivesse acontecido”, contou ao Campo Grande News uma moradora que viu toda a cena.

A mãe da jovem, que é auxiliar de veterinária, prestou socorro ao animal, no entanto, o cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu depois de agonizar por aproximadamente 5 minutos. “Ele teve hemorragia interna”, relata a moradora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o animal era comunitário e cuidado por todos os vizinhos que, inclusive, deixavam ração e doaram uma pequena casinha para abrigo. “Ele era calmo, não atacava ninguém. Não estava enxergando direito e por isso ficava quietinho”, completa a testemunha.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi identificado como Rogério e será chamado para prestar esclarecimento.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/FjUKI
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!