fbpx
Polícia

Motocicleta furtada em feira livre em Três Lagoas é recuperada por policiais em Castilho-SP

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três Lagoas (MS): Na manhã do último sábado (17), um Investigador de Polícia da Primeira Delegacia recebeu uma ligação telefônica noticiando a subtração de uma motocicleta Yamaha DT 200R, cor azul, do estacionamento da Feira Livre Municipal. A vítima relatou que o autor deixou, sua motocicleta Suzuki, cor preta, de São Carlos-SP no local, e saiu empurrando a Yamaha, funcionando-a e seguiu rumo a rua Egídio Thomé sentido Ponte Rodoviária acesso à Castilho-SP.

Em ato contínuo o Policial Civil foi a procura do autor do fato vindo a alcançá-lo já no município de Castilho-SP, onde, no pátio do Posto de Combustível Petro, o autor perdeu o controle da motocicleta furtada caindo em meio ao cascalho, sendo possível sua prisão com apoio de uma Guarnição da Polícia Militar.

O autor do fato foi identificado como sendo A. L. M. J (27 anos) que foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, juntamente com a motocicleta recuperada. Ele ficou à disposição do Juízo da Comarca de Três Lagoas em uma das celas da cadeia pública local.

Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios