Morre menina que se afogou após carro dos pais cair em valeta à beira de estrada

Interior

Família seguia por estrada de terra entre Itaporã e Dourados quando ocorreu acidente, ontem à tarde

Por Helio de Freitas, de Dourados | 23/03/2022 15:35

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) a menina de um ano e oito meses que se afogou durante acidente envolvendo o carro em que viajava com os pais e com a irmã de dois anos, numa estrada vicinal entre os municípios de Itaporã e Dourados.

O acidente ocorreu ontem à tarde na região conhecida como Bandeirantes. O casal e as duas filhas seguiam de carro quando, por motivos ainda desconhecidos, o veículo saiu da pista e caiu em uma valeta cheia de água da chuva ao lado da estrada, entre a cidade de Itaporã à reserva indígena de Dourados.

A família é de etnia indígena. O veículo ficou com as rodas para cima. Os pais sofreram ferimentos leves, mas as duas meninas se afogaram e ficaram desacordadas. Pessoas que passavam pelo local ajudaram no socorro e fizeram massagem para as crianças voltarem a respirar, como mostra vídeo acima.

Inicialmente as crianças foram encaminhadas para o hospital de Itaporã e depois transferidas para o Hospital da Vida, em Dourados. Como estava com quadro mais grave, a menor foi levada para a UTI neonatal do HU (Hospital Universitário), onde morreu hoje de manhã. A menina de dois anos continua internada no Hospital da Vida, fora de perigo.

Nos siga no

Fonte

Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!