fbpx
Interior

Morre aos 74 anos, Lamartine Figueiredo ex-vice-prefeito de Corumbá

Lamartine descobriu leucemia na última segunda-feira e estava internado para tratamento em São Paulo

Lamartine Figueiredo (Foto: Divulgação)
Lamartine Figueiredo (Foto: Divulgação)

Morreu neste domingo (08) aos 74 anos, Lamartine Figueiredo, ex-vice-prefeito de Corumbá, distante a 416 quilômetros de Campo Grande. Diagnosticado com leucemia na última segunda-feira (02), ele estava internado em São Paulo para tratamento médico, mas acabou não resistindo.

Lamartine era Cirurgião-dentista por formação e atuou como vereador no período de 1989 a 1992. Foi secretário de Assistência Social; presidiu a Junta Interventora da Santa Casa, em 2010, teve seu nome como presidente de honra do (PDT), partido no qual liderou por duas vezes e fez parte da Soamar (Sociedade Amigos da Marinha), além de outras instituições sociais.

Ao Campo Grande News, o deputado Paulo Duarte da cúpula (PSB), lamentou a partida repentina do “pai, amigo e irmão”, que vai ficar para sempre na memória.

Lamartine e Paulo Duarte em foto postada nas redes sociais (Foto: Divulgação)
Lamartine e Paulo Duarte em foto postada nas redes sociais (Foto: Divulgação)

“Ele foi uma das figuras mais ilustres e conhecidas de Corumbá, um cara que além da sua trajetória, pode ser definido como a pessoa mais gentil que eu já conheci”. Corumbá nunca nunca mais será a mesma. Não da nem para acreditar, ele descobriu a Leucemia e hoje já se foi, semana passada estava bem”, relata muito emocionado.

O corpo de Lamartine ainda não foi liberado, consequentemente, o horário e local do velório ainda não foram definidos. Ele deixa a esposa Carmen Saad Costa e os filhos Lamartine Júnior, Leonardo, Pedro Paulo e Maria Cláudia.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/qNicl
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo