fbpx
Três Lagoas

Moradores dos distritos de Arapuá e Garcias recebem ação de conscientização contra COVID-19

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dando continuidade à ação de informação e prevenção da contaminação pela COVID-19, a Defesa Civil de Três Lagoas esteve no último fim de semana nos Distritos de Arapuá e Garcias, para conscientizar os moradores sobre os riscos eminentes da pandemia e atual situação da saúde em Três Lagoas.

O chefe da Defesa Civil, Welton Alves, liderou a abordagem das pessoas nas ruas e estabelecimentos comerciais dos distritos. “Foi uma ação tranquila e bem aceita pelos moradores de Arapuá e Garcias, em que pudemos tirar dúvidas, reforçar as devidas medidas de segurança e distanciamento, além de explanar sobre o crítico momento em que a Saúde do Município atravessa devido os diversos casos diários”, explicou.

Na ocasião, foram entregues material informativo e máscaras descartáveis, doadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Conforme dados do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Sáude (SMS), a região de Arapuá contabilizou 118 casos positivos desde o início da pandemia. Este número é referente aos dois distritos e zona rural.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios