fbpx
Capital

Morador dorme com panela no fogo e casa é destruída em incêndio

No local, moram casal e os filhos e quase tudo se perdeu; vídeo mostra fogo consumindo o imóvel

Casa de madeira no Bairro Caiçara ficou completamente destruída depois de o proprietário, que não teve identidade divulgada, dormir e esquecer uma panela no fogão ligado. Em vídeo feito no local, é possível ver as altas chamas e densa cortina de fumaça que tomaram conta do local.

Alex Cano, tenente do Corpo de Bombeiros, contou que a madeira usada na estrutura do imóvel facilitou com que as chamas se alastrassem rapidamente por quatro cômodos da residência. Lá, também moravam esposa e quatro filhos do morador.

Uma viatura da Polícia Militar estava em frente ao local no momento em que as chamas começaram a se alastrar, e acionou os bombeiros. Minutos antes, uma vizinha havia ligado para o 190 depois de ouvir o casal brigando. A princípio, o incêndio não tem relação com a suposta discussão, inclusive, os donos da casa negaram a informação.

No momento do incêndio, a mulher e os filhos do homem que dormiu não estavam na residência. Por sorte, ninguém ficou ferido, no entanto, quase tudo da casa se perdeu e apenas alguns objetos puderam ser retirados. Ao todo, foram empenhadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, inclusive, um caminhão pipa. Para o combate às chamas, os agentes usaram cerca de 7 mil litros de água.

Durante o combate às chamas, trecho da Rua Rocha Pombo entre a Rua Nossa Senhora da Abadia e Rua Petrópolis, foi interditado pela Polícia Militar.

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8uxDC
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo