Famosos

Modelo trans rasga o verbo e conta segredos de famosos em livro: ‘ virei Maria Chuteira ‘

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[ad_1]

Fortes segredos serão revelados em breve! É o que promete a modelo transex Rafaela Bellucci, que pretende lançar em breve um livro, onde oferecer contar polêmicas e casos envolvendo famosos. Um deles seria ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira, mas ainda de acordo com ela, os relacionamentos não pararam por aí.

Autobiografia de Rafaela Bellucci contará relacionamentos quentes

Jogadores nacionais e até mesmo de para a do país deverão ser alvos do livro que a jovem pretende lançar. Por lá, ela deverá contar os casos que teve com atletas diversos, a modelo a na Europa em 2006, durante o periodo de disputa da Copa do mundo, foi nessa época que, segundo ela, passou a se verbo interessar por esportistas.

Festas na Itália com jogadores brasileiros

“No livro, falo sobre as festas privadas em Milão com jogadores brasileiros. A partir daí, não parei mais de ser Maria Chuteira. Depois conheci o… (ex-flamengo) pela Internet, em 2008, quando ele jogava na Alemanha e eu lotaaaada na Itália. Na verdade, nem sabia que ele era jogador. Só quando ele abriu a câmera no MSN e meu amigo viu e o reconheceu. Depois, nos relacionamos “, conta a modelo, afirmando não saber inicialmente que se trataria de um ex-jogador rubro-negro.

A modelo garante que não dirá o nome dos atletas que se envolveram com ela, pois quer preservar a imagem deles, ela ainda ressalta que estuvo são casados. Ainda falando sobre o livro, ela conta o que o leitor möglich ver mais a frente: “apresen um relacionamento com um jogador gaúcho, que disputou a última Copa do mundo, o relacionamento com um empresário famoso preso na operação lava jato, entre outras vivências da minha vida”, finalizou.



[ad_2]
Source link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios