fbpx

Modelo de gestão inédito da AGEMS vai garantir melhor desempenho dos serviços regulados para 2022

A diretoria da AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) realizou nesta quarta-feira (4), reunião de monitoramento do modelo de orientação de resultados para atingir as melhores performances nos serviços de regulação para o Estado neste ano. 

Já se passaram 60 dias de andamento das metas internas, com aproveitamento de até 30% das entregas já concluídas.  

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, as etapas executadas pelas equipes demonstram o empenho e a garra dos servidores em aprimorar e entregar os melhores serviços de regulação em tempo recorde. 

De acordo com a Assessora de Estratégia, Planejamento e Resultados da Agência de Regulação, Hosilene Lubacheski, o modelo de gestão é orientado para gerar resultados e consiste na definição clara e objetiva de entregas e organização para que haja uma cultura democrática e transparente de gestão, onde os papéis de cada um sejam bem definidos.

Planejamento e Estratégia

O método consta de aspectos essenciais para o cumprimento de metas e aperfeiçoamento das atividades e processos, como trabalho em equipe, definição de entregas, desempenho individual e organizacional, definição de papéis e de indicadores. 

O modelo tem como definição o foco estratégico em que é baseado a otimização de tempo e serviços, a inovação e a comunicação efetiva do papel da Autarquia.

Definição das entregas

As entregas das metas realizadas pelos gestores de cada departamento são construídas em conjunto e definidas nos instrumentos: Contrato de Gestão, Contratos Internos de Gestão e Plano Anual de Fiscalização, passando pelas etapas de Planejamento de cronogramas detalhados, Monitoramento e Feedback do setor responsável.

Bruna Aquino, AGEMS
Foto: Divulgação

Fonte

A URL curta deste artigo é: https://notadiaria.com.br/8JUDb
Mostre mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desativar seu adblock para continuar!