Política‎

Mercedes dá apoio para Hamilton: “Não se trata de política, mas sim de direitos humanos” – F1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lewis Hamilton foi atacado por sua camiseta após o GP da Toscana. A Mercedes, no entanto, apoiou o piloto britânico nas redes sociais, depois que muitas pessoas indicaram que isso foi longe demais.

No domingo, Hamilton foi mostrado com uma camiseta onde estava escrito: ‘Prenda os policiais que assassinaram Breonna Taylor’. Com isso, Hamilton fez uma declaração clara sobre a investigação da morte de Taylor. A americana foi baleada em sua própria casa por policiais, mas, com exceção de uma demissão, não houve mais acusações.

Nas redes sociais falou-se muito sobre Hamilton. De acordo com muitos, esta ação de Hamilton foi um passo longe demais. Ao expressar seu apoio ao ‘Black Lives Matter’, o hexacampeão mundial já foi uma voz clara na luta contra o racismo e algumas pessoas sentem que Hamilton foi longe demais agora, e fez uma declaração política que não pertence a um pódio de F1.

Entretanto, a Mercedes está apoiando seu piloto. Muitas reações de raiva aparecem online a uma reação da Mercedes. A equipe alemã indicou que essa ação de Hamilton não tem nada a ver com política, mas com divulgar os direitos humanos.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania Em Dia 11/09/2020 – Primeiros treinos e expectativas para o GP da Toscana de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Fonte

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios