fbpx
Três Lagoas

Médicos e técnicos tomam posse e reforçam a saúde e outros setores de Três Lagoas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, 47 novos servidores públicos municipais nas áreas de assistência social, educação e, principalmente, saúde tomaram posse em cerimônia individual no Gabinete Municipal quando foram recebidos pelo vice-prefeito Paulo Salomão e pelo secretário de Administração, Gilmar Tabone.

Na área de saúde, foram empossados 38 novos servidores para atuarem como psicólogo, cuidador plantonista, cirurgião dentista (buco-maxilo-facial), enfermeiro, médico clínico geral, médico pediatra, médico reumatologista, médico radiologista, médico ortopedista traumatologista, médico psiquiatra, técnico de raio-x e motorista socorrista.

“Em um momento em que o setor de saúde é tão afetado pela pandemia, os novos servidores, principalmente para a área de Saúde, reforçam o atendimento que é de suma importância e demonstra o empenho da gestão em manter o atendimento de qualidade para toda a população”, comentou Paulo Salomão.

Gilmar Tabone lembrou que “tudo em uma gestão pública é interligado e a Saúde, Assistência Social e Educação são peças chave para o bem-estar de todos, principalmente nesse momento tão difícil”.



Fonte

Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios