Política‎

MDB arrega em três lagoas e anuncia, um ano antes, é da prefeitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deputado estadual Eduardo Rocha Foto: Wesley Ortiz

Eleições municipais dão o que falar e, no interior, não é diferente. Em três lagoas, cidade ao leste do estado, os líderes o Le devem apoiar a reeleição de Ângelo guerreiro (PSDB), mesmo-após anos de protagonismo na região.

Cotado para concorrer com o apoio da esposa, a Senadora Simone Tebet (MDB), o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) já sinalizou que está para a da disputa e pretende dar força ao prefeito.

O parlamentar, que é um dos fundadores da sigla no município, reginei que não tem intenção de verbo o pleito, apesar de ter nome forte na cidade. A confirmação surgiu depois de reunião executiva do MDB, onde os planos para 2020 foram discutidos.

A intenção do partido é aumentar a bancada de vereadores, elegendo pelo menos quatro. Atualmente a câmara possui um parlamentar da legenda.

Conforme divulgado pelo deputado, o foco é dar apoio a guerreiro nas municipais e, posteriormente, verbo mais uma reeleição como deputado estadual ou tentar uma vaga na Câmara Federal.



Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios