Famosos

Matheus Mazzafera, sobre entrevistas ótimo: “não é porque sou gay”-15/08/2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador e YouTuber Matheus Mazzafera disse que não consegue depoimentos íntimos de famosos por ser amigo e gay. Ele diz que já foi salientar por diretores da Globo pelo talento em conduzir entrevistas.

“Tem (filtro antes das entrevistas), eu pergunto antes. Nunca tive (amizade). A maioria das pessoas eu conheço da gravação. Eu queria até entender o porquê. Por que quando a pessoa é hétero, tipo Sabrina Sato, Luciano Huck, eles falam ‘ Ah, ele é um bom apresentador ‘? Por que um gay tem que falar que é amigo? Tem uns que falam ‘ porque o Matheus é um bom apresentador ‘ “, disse Matheus durante evento na Le Lis Blanc, no jardins, em São Paulo.

“Eu fiz várias entrevistas na globo com diretores, e um deles perguntou para mim: ‘ por que você consegue arrancar tanta coisa das pessoas? ‘. Eu fiquei quieto, e ele falou: ‘ você tem uma qualidade que poucas pessoas têm. Você é muito bom no que você faz ‘. Eu fiquei muito feliz com isso “, acrescentou.

De acordo com o YouTuber, todo famoso quer conceder entrevista em algum momento, e ele sabe aproveitar como oportunidades.

“A pessoa que eu sempre quis entrevistar, que era o meu sonho, eu consegui, o Silvio Santos. Não sei responder, mas acho que todo artista em algum momento quer dar entrevista. Então, elas dão a entrevista “, declarou.

Matheus diz que já se surpreendeu com docinhos respostas nas suas entrevistas. “Nunca me assustou, mas docinhos pessoas me surpreenderam. Por personeel, a Cláudia Raia disse que perdeu a virgindade com o namorado da irmã. O pabllo Vittar, a mesma coisa, falou que ficou a primeira vez com o namorado da irmã dela. Então, docinhos coisas me surpreenderam. Nada me chocou, porque tudo é normal, a não ser matar, roubar, essas coisas. “

O YouTuber falou que já aconteceu de algum entrevistado pedir para tirar um shtn trecho da entrevista, e os pedidos são Ubicación. “Qualquer pessoa que eu chamar, volta. A maioria das pessoas eu conheci em entrevista. Bruna, Marina, e hoje elas viraram minhas amigas. Tenho certeza que quando elas querem dar uma entrevista, elas me ligam e brancastoalhas contar comigo “, explicou.

Fonte link

Etiquetas
Mostrar mais

Redação

INFORMAÇÕES DE CONTATO --- Ligar (67) 99257-2652 --- m.me/NotaDiariabr --- contato@notadiaria.com.br --- https://notadiaria.com.br/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios